Artista De Gravação Traz Uma Pequena Ternura Para Uma Epidemia Nacional – Violência Doméstica E Abuso

Epidemic

Na verdade, cinco ou até seis pensamentos são melhores. Então, exatamente o que? Por esta? Por quê? Você pergunta.

Eu vou te mostrar em um segundo; mas primeiro, gostaria de me solidarizar com você pessoalmente. Dependendo do tipo de discurso que você faz, e também da situação em que você o faz, ser um falante pessoa pode ser uma profissão completamente mítica.

É verdade, você está com as pessoas. Ou enfrentando pessoas. E, ocasionalmente, até mesmo nos reunimos usando as temas sempre que você estiver fazendo uma convenção ou um workshop. No entanto, na maioria das situações, você está muito longe sozinho quando está realmente apresentando. Quando você está se preparando para esta demonstração, você está sozinho. Sem feedback ou suporte.

Tanto o suporte quanto o feedback são essenciais para desenvolver nossas habilidades até o fim, e isso é especialmente verdadeiro para nos tornarmos o maior apresentador que somos.

Uma solução para trabalhar sozinho e a resultante deficiência de feedback compreensivo e atencioso é produzir uma equipe mental – apenas quatro a oito pessoas, considerando a troca de experiências e informações para poder aumentar suas habilidades de conversação. CORREIOWEB .

O grupo pode se reunir por semana ou morar com homem ou mulher, on-line ou por telefone. Pode continuar ou terminar em uma quantidade fixa de reuniões ou semanas. Pode funcionar como um mini Toastmasters e fornecer aos telespectadores mais cedo o que praticar seus próprios endereços, ou pode funcionar como uma oficina clínica.

O time
poderia

selecione uma publicação sobre o assunto de falar em público e trabalhe em um capítulo ao longo de cada reunião. No caso de um capítulo dar exercícios de respiração, por exemplo, o grupo irá clinicar estes juntos e apoiar um ao outro e realizar os seguintes exercícios corretamente.

Para exercícios que são vocais, os participantes podem servir como professores de voz de recreio, identificando e corrigindo falhas que podem levar a uma exaustão vocal ou ansiedade. Não-cantores são geralmente desconfortáveis ​​e extremamente sensíveis em relação à prática de sua própria voz. Trabalhar tão bem quanto muitos outros que estão trabalhando com problemas muito semelhantes é definitivamente uma ajuda massiva. Além disso, é bem engraçado às vezes – e a comédia pode ajudar a superar a timidez para criar sua própria voz bem projetada e bem projetada.

Porque egos seria concurso, teria que se tornar acordos sobre opiniões. Enquanto no exemplo de praticar o seu discurso, pode ser apenas por solicitação do seu apresentador. Deve ser rápido, para esta ideia e construtivo, e absolutamente tem que evitar ser cortante ou insultar. O ponto será sempre fornecer apoio, comentando tais maneiras que pode ser apreciado e também usado pelo orador.

Joe Vitale e Bill Hibbler prepararam um grande romance, “meet up with e Grow Rich”, que esclarece o quanto você é capaz de criar e lidar com seu próprio Mastermind Group. Eu recomendo fortemente que você simplesmente consiga e veja se você planeja aprimorar sua profissão de discussão por meio de uma equipe de mentes-mestras.

No comments yet

leave a comment

*

*

*