Como executar o acordeão – aplique jogando o esforço público e mais baixo da eficácia

eficácia

Estresse no desempenho é apenas uma das coisas que coloca muita gente longe de jogar sua ferramenta nas pessoas. Muitas pessoas reconhecem que a sensação de pânico, as pernas frágeis, a boca, mais sensação você só vai gerar um grande tolo. Isso pode acontecer em qualquer situação, talvez não apenas jogando dispositivos, cantando ou se comportando. Homens e mulheres ficam ansiosos em estudar conversando e realizando uma série de coisas na frente de uma platéia. Mas a coisa mais importante a ser lembrada é que, para adquirir o pânico, você precisa agir durante o processo. E quanto mais você ajusta, maior o monstro do pânico aparece para você.

Você pode não estar considerando “O que é meu? O meu acordeão antes de outra pessoa? De jeito nenhum!” Mas entre essas alegrias de tocar qualquer instrumento é sempre para divertir os outros, embora se for realmente apenas sua família. É por isso que vale a pena se concentrar em suas capacidades operacionais, mesmo quando você ainda está nos estágios iniciais de descobrir exatamente como se engajar no acordeão. No caso de você começar ouvindo amigos e familiares depois de perceber que é provável que você cometa erros, então você até descobrirá que participar do público será menos uma provação depois de sua vocação musical metodo pratico de acordeon.

A grande diferença entre um performer e alguém que nunca se depara com uma audiência é o fato de que o ator avança e o faz apesar desse medo. Muitos artistas famosos ainda sofrem de ansiedade depois de um longo tempo de atuação bem sucedida. Não os interrompe. De fato, poucas pessoas acham que isso realmente as deixa de alguma forma – que elas têm um desempenho melhor se estiverem nervosas.

Tenha a sensação de interpretar outras pessoas diretamente desde o início do seu meio de vida em acordeão, e você não terá tanta probabilidade de ter problemas de ansiedade no futuro. Ter uma banda de banda divertida
em

a sua em público será menos aterrorizante, e você terá a capacidade de executá-la se estiver preocupado ou não. A verdade é que você provavelmente vai gostar disso!

Então comece a tocar o mais rápido possível com confiança e toque algumas músicas fáceis. Pratique-os novamente até que você os conheça bem, para que suas palmas lembrem aonde ir, mesmo quando você não estiver se concentrando completamente. Depois, encontre um parente ou amigo próximo (um grupo de amigos caso você esteja se sentindo corajoso) para ser seu primeiro espectador. Diga-lhes o que você está descobrindo exatamente como se engajar no acordeão e quer carregar qualquer coisa para pegá-los.

Organize um horário e também um local e depois faça isso, independentemente do quê! Colocado na frente, mesmo no caso em que você não é o caso que você não sente. Se você cometer erros, não saia, continue jogando. Acima de tudo, sorria e tenha prazer nisso. Seu público logo tomará sua sugestão e poderá adorar você, seja qual for a sua participação. Afinal, você está fazendo algo que muitos deles provavelmente não estariam em condições de fazer e eles vão honrá-lo!

Uma vez que você superou o obstáculo de sua primeira operação, você achará mais fácil lidar com o próximo 1, e você também terá o incentivo para manter sua prática, para que possa aprender novas músicas e aumentar seu repertório.

No comments yet

leave a comment

*

*

*